Perguntas frequentes
O seu equipamento pode ser entregue na nossa loja, no Porto.
Sim. Para todos os equipamentos que nos são entregues, dar-lhe-emos um orçamento com os custos da mãe-de-obra e peças que verificamos serem necessárias. A decisão de reparação é sempre sua.
Perante o orçamento que lhe for apresentado, pode ser optar pode não efetuar a reparação. Poderá fazer o levantamento do equipamento sem custos ou deixar a nossa cargo a destruição do mesmo.
A reparação é feita internamente por técnicos especializados no tipo de equipamentos em causa. Nas situações em que por indisponibilidade dos nossos técnicos não seja possível efetuar a reparação, o equipamento pode ser reparado externamente, em parceiros da nossa inteira confiança.
Sim. Vendemos alguns equipamentos usados e com garantia limitada.
Sim. Prestamos assistência técnica informática a empresas, através de pedidos de assistência esporádicos, bem como no cumprimento de contratos de assistência previamente celebrados.
Sim, mas nem em todas as situações nos é possível a ligação remota ao computador do cliente. Pode depender do estado do próprio equipamento, bem como da instalação de programas informáticos que permitam essa ligação.
Assistimos diversos tipo de equipamentos:
- Computadores
- Impressoras
- Tablets
- Telefones
- Televisores
- Outros tipo de equipamentos eletrónicos sujeitos a consulta
O prazo de entrega do equipamento está dependente das peças de substituição e a sua existência em stock nos fornecedores oficiais, bem como dependerá também do tempo estimado para a intervenção do técnico. No momento da adjudicação do orçamento, ser-lhe-á dada uma estimativa.
Os computadores são equipamentos que nem sempre estão acomodados na melhores condições, estando sujeito à acumulação de pó, restos de comida e outras sujidades variadas, as quais podem afetar a performance dos mesmos. Para manter um equipamento saudável, deve ser feita limpeza e manutenção dos seus componentes, de modo a evitar a sua deterioração precoce.